Comendadores

Caros Fraters e Soros Comendadores (as), vosso trabalho e dedicação tem contribuído para o vosso crescimento espiritual e de suas Comendadorias.

Na Ordem não se deve buscar posições de graus elevados, eles vêm como reconhecimento sem que os esperemos, mas quando estejamos preparados.

Todos nós estamos sempre sendo observados.

O estudo, trabalho, dedicação, esmero e respeito à Ordem e à sua hierarquia muito contam no crescimento de cada membro da Ordem, portanto, como Cavaleiros e Damas do Tempo vocês devem ser incansáveis na busca do seu crescimento e no da Ordem. Cristo conta conosco.

Como disse Jesus “a seara é grande e os trabalhadores são poucos”, portanto, que sejais dignos de estar à frente desse trabalho e cônscios de que responsabilidades maiores venham recair sobre os vossos ombros. Trabalhar nas causas de Deus requer amor a Deus e ao próximo.

Alcançar esta posição dentro da Ordem é uma graça que surgiu da união e do trabalho de toda a Comendadoria, portanto, continuem trabalhando para serem dignos de ensinamentos ainda mais profundos e elevados.

Entendais sempre que os conhecimentos sagrados devem penetrar através de seus corações e não de seus intelectos e que para isso a Egrégora da Comendadoria deve estar em elevado nível de expansão de consciência.

Lembrem-se que todo material da Ordem é reservado e só pode ser acessado através daqueles a quem lhes são confiadas as senhas, portanto, usem o mesmo com a responsabilidade e os compromissos que assumiram para tanto.