Comendador de Bambuí teve trabalho exaltado pelo Grão-Mestre

Ao assinar a confirmação da nomeação do Fr. ++ Luiz Heleno Toledo Chaves como Comendador de Bambuí-MG, o Grão-Mestre Dom Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela Comendadoria de Bambuí e, em especial, pelo Comendador, dizendo: “seu trabalho é reconhecido por todos nós como um modelo a ser adotado. O Irmão tem se mostrado um exemplo a ser seguido”.

“Desejo muitas felicidades ao Comendador de Bambuí e parabenizo pelas muitas realizações. A Ordem agradece e eu muito especialmente pela colaboração e amizade demonstrada pela Ordem e pelos Irmãos” exaltou Dom Fernando após assinar a nomeação do Comendador Luiz Heleno, finalizando “que seu trabalho seja seguido por outros”.

O Diploma do Comendador foi expedido durante a visita do Fr.+++ Albino Neves, Mestre Templário do Brasil à sede mundial da Ordem na Cidade do Porto, Portugal.

Segundo o MT “o Fr.++ Luiz Heleno tem demonstrado ser um fiel Soldado do Templo, através de seu trabalho, dinamismo, fidelidade, competência e acima de tudo do amor dedicado à Ordem e a todos os que fazem parte da Comendadoria de Bambuí, o que lhe conferiu a função de tornar-se Coordenador Nacional da instalação de Tercias e Comendadorias no Brasil”.

O Fr.++ Luiz Heleno é condecorado com a Gran Cruz Honoris Causa do GPTB-CESJB.