Comendadoria de Conquista recebeu carta de Instalação

Realizou-se nos dias 1 e 2 de junho de 2018, no Complexo Templário Jacques De Molay, sede do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria Espiritual São João Batista as iniciações dos +Fr. e + Sor. Ana Carolina, Anderson Ferreira, Andréia Bizzinitto, Aguinaldo Bisinoto, Frederico Canassa e Ramatis Marques, todos apresentados pelo Capelão do Brasil Fr.++ Cairo Bizzinotto para a conclusão da formação da Comendadoria de São José de Conquista/MG.

Os novos membros foram recebidos no Complexo Templário pelos Irmãos Mestre Templário Albino Neves, Vice Prior Adaniel Barbosa, os Gran Oficiais Eutenciano Chagas, Ana Cláudia e Wanderson Braz, o Comendador Luiz Heleno, comandante das Comendadorias no Brasil, o MC Robson Leão, de Bambuí e também + Fr. Anderson Neves, Eduardo Francisco e Rosemberg Fajardo e os Pagiens João e Valdir.

Depois da Vela de Armas e das iniciações privadas aconteceu na Ermida Santa Maria Madalena a Cerimônia do Lucernário a qual foi conduzida pelo Diácono e Capelão do Brasil Cairo Bizzinotto e, logo após, aconteceu a Investidura Pública onde todos receberam as Investiduras e os respectivos diplomas.

Também foi entregue nas mãos do Capelão Cairo a Carta de Constituição da Comendadoria de São José de Conquista e à Sor.+ Andréia o diploma de Comendadora, sendo está a primeira dama a assumir a direção de uma Casa Templária no Brasil.