Grão-Mestre nomeou o Maestro Pedro Fabrício Gomes Comendador de Atibaia

Nomeado pelo Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria Espiritual São João Batista (GPTG-CESJB) como Comendador de Atibaia, o Maestro Pedro Fabrício Gomes teve seu nome confirmado pelo Grão-Mestre Dom Fernando Campello Pereira Pinto de Sousa Fontes, em final de 2017.

No ato da nomeação o Grão-Mestre mandou um recado para o Comendador Pedro lembrando que ele tem muito o que fazer “porque a grande cidade de São Paulo representa uma grande nação”.

O Comendador Pedro recebeu a nomeação com muita alegria e disse que “está trabalhando para o fortalecimento da Comendadoria e que pretende construir em Atibaia uma réplica do Templo São João Batista, sede da Ordem no Brasil”.

“Confiamos em seu trabalho e dedicação” disse o Mestre Templário Albino Neve ao receber a notícia do Comendador e ressaltou “as porta do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria Espiritual São João Batista (GPTG-CESJB) estão sempre abertas para ajudar ao Irmão na realização desta obra em favor da Ordem e do crescimento espiritual de todos os Frates e Soros vinculados à Comendadoria de Atibaia”.